quinta-feira, dezembro 27, 2007

Feliz 2008! Rumo a 2010 \o/!!!!!!!!!!!

É o ano passou...
Passou Rapido, mais as vezes tao lentamente, que eu pensei que nao iria acabar nunca!
Nossa Relembrar o ano de 2007 sem duvidas tem inumeras emoções!
Emoçoes que se resumiram em risos,lagrimas,gestos...
Aprendi inumeras coisas esse ano...a ser uma pessoa principalmente mais paciente...aprendi a falar,aprendi a me calar quando eu sabia que nao era realmente a hora de ficar falando,falando,falando...
Nossa quase enlouqueci...Como o nosso corpo tem Musculos UAU!tive que aprender todos em apenas uma semana...as madrugadas e as paredes do meu quarto foram os melhores companheiros que pude ter...
Depois dos Musculos,tivemos os angulos de Goniômetria UAU...Até dancinha pra decorarmos fizemos, o desespero estava em nossas faces quando estavamos em frente ao Gustavo...Mais Valeu consegui aprender e tenho certeza que eu saberei na hora certa como aplicar tudo isso que eu aprendi...
Esse ano tomei mais gosto ainda pela profissao que eu escolhi...Se essa nao for a profissao mais bela que existe no mundo...entao infelizmente eu nao sei qual serio o conceito de BeLO...
Acho que esse ano eu aprendi muito traçar o caminho que eu quero seguir,optei pelo caminhos dos que fazem o bem,dos que gostam de ver sorrisos,dos que se emocionam facilmente,dos que conseguem entender as palavras no olhar ...
Neste ano tive cada situaçao,que eu pensei e agora?!mais dai eu lembrei que sempre devemos ter fé,pois ela nunca nos abandona,ela sempre está do nosso lado...se eu pudesse resumir meu ano...resumiria assim:
Tive momentos de sorrisos(Estes foram os melhores sem duvidas)
Tive momentos onde eu fiz alguem rir...(Estes tambem foram bons)
Tive momentos de ajudar pessoas que precisaram de mim (Espero que eu tenha tido êxito...ou que apenas tenha servido como um ombro amigo)
Tive momentos onde eu precisei de um ombro amigo(E tive e comprovei quem realmente seriam meus amigos verdadeiros)
Tive momentos que eu pensei que iria explodir de tanta raiva(Mais me controlei,espero que eu nao tenha machucado ninguem...e se machuquei, desculpe!)
Tive momentos de medo(Pensei em algumas situaçoes que nao iria conseguir...mais to aqui hoje pra falar que consegui...E comprovei que para conseguir...Basta Lutar)
Tive momentos de sonhos(Horas que eu penseiii...naaaao eu to sonhando...se eu estiver sonhando por favor nao me acorde!)
Tive momentos de lagrimas rolarem pelo meu rosto(Mais sabia que aquele momento em que as lagrimas temiam em cair iria passar logo logo)
No entanto,tive inumeros momentos otimos,ruins...mais todos valeram apena, de cada um desses momentos eu tirei aproveitos que levarei pro resto da Minha Vida!

Pro Ano de 2008,desejo muita Paz,Amor,Cumplicidade,Amizade,Carinhos,Sorrisos,Abraços,Solidariedade (Afinal é o ANo do Voluntariado né Ju ahaahhahaahahah),Muita ternura,Mais Simplicidade e Humilde entre os seres humanos,Mais Sentimentos Verdadeiros...o Resto a gente corre atrás!

Neste ano agradeço todos que estiveram comigo,fazendo parte da Minha estória de Vida...

Desejo um Feliz 2008! \o/

P.S =P RUMO 2010 =P Esperando cada dia por esse ano\o/

Boa Noite BLogueiros !

Mari A. G. =P

Nenhum comentário: