domingo, dezembro 16, 2007

Esquecer...


"Poderia em meio a correria,me esquecer de você...porém o primeiro e o ultimo pensamento do dia gira em torno de você!E eu penso milhares de coisas,"Como voce está?",O que anda fazendo?"
Isso torna o meu dia não mais triste...mais dá força para continuar tentando...como diz a musica "Se fosse pra te esquecer...te esqueceria...só pra lembra outra vez e ficar assim como se nada fosse ruim..."Por isso quando eu penso em você tudo deixa de ser ruim,tudo deixa de ser cinza e passa a ganhar cores...

Na vida aprendemos que nao poderiamos viver sozinhos...pois optar por isso seria um crime contra nós mesmos,estamos sempre a procura de pessoas para nos completar...seja essas pessoas,nossos pais,irmãos,amigos...ou pessoas que são mais que amigos...são amantes apaixonados...Que se encontram para compartilhar momentos...nem que esse momento seja apenas para admirar um céu estrelado e contar o quão é bom estar ali ...ou até mesmo ter momentos que as palavras não são necessárias...os gestos falam mais!

A vida é cheia de desencontros e encontros...

Temos o poder de expulsar e atrair pessoas...

No momento posso falar que algo te faz diferente,algo que eu não posso explicar ...e te esquecer seria impossível!"


You say Hello...inside I'm screaming "I Love You"...You say good night...in my mind I'm sleeping next to you...é só isso que eu posso falar...


Boa noite blogueiros!


Mari A. G. =P

Nenhum comentário: