sábado, dezembro 22, 2007

Capitão Do Cerrado - Longe Do Mar

Eu olho pela janela, eu vejo o mundo lá fora
Onde as ruas não têm esquinas, onde perde-se o meu
olhar
Eu vejo uma luz no cerrado, nuvens, o céu perto de
nós
A cidade onde quase tudo foi planejado, de novas
idéias e canções
Eu sou da Capital, eu moro longe do mar
Mas não me leve a mal, eu vôo nas asas da cidade que
aprendi a amar
Eu olho pela janela, eu vejo o mundo lá fora
Onde as ruas são tão largas, que idéias costumam não
se encontrar
Eu vejo uma luz no horizonte, vontades e indignação
Repugnância aos indivíduos que fazem da vida uma
corrupção
Eu sou da Capital, eu moro longe do mar
Mas não me leve a mal, eu vôo nas asas da cidade que
aprendi a amar
Mas não me leve a mal...
Minha paixao por essa cidade é inexplicavel...aqui eu cresci...tenho orgulho de morar em Brasilia...apesar de estar longe do mar ahahaahahahahaha!!!!!
Boa Noite Blogueiros!
Mari A. G. =P

Nenhum comentário: