domingo, fevereiro 24, 2008

Um presente mais que especial...





Eu posso falar que o meu Niver foi o melhor de todos...PAssei com pessoas maravilhosas...sorri muito,chorei de emoçao mais valeu a pena...
Mais nao poderia de deixar de falar de um presente que eu ganhei que me chamou muito a atençao...

Veio Numa Caixinha Verde...e Na tampa estava escrito o seguinte...
"Havia uma cidade...Uma cidade bem distante...Onde todos os habitantes colecionavam algo...
Dudu,tinha uma familia que gostava muito de colecionar...
Seu pai colecionava DiNHEIRO...
Sua mae colecionava MEDOS...
Sua irma colecionava principes imaginarios...
Dudu decidiu ao completar seus 20 anos que iria colecionar segredos!...
E voce Mari,já completou 20 anos,O que voce vai colecionar...?"
E dentro da caixinha havia um caderno com folhas em branco...A pessoa que me deu olhou pra mim e disse agora é sua vez...colecione algo...

Decidi que irei colecionar SONHOS...Acho que é o melhor que eu poderia colecionar...

Obrigada pelo presente adoreeei...a voce, Ju dedico o meu texto...amu vc!!!!!!!

"Sonhe...Sonhe muito por que é neles que veremos o quao vale a pena viver a realidade..."

Boa Noite Blogueiros!
Mari A. G. =P

Nenhum comentário: