sábado, fevereiro 09, 2008

Talvez...Maybe




Talvez eu esteja pensando no que era pra ter sido e nao foi...
Talvez o que eu mais queria no momento era estar ai do seu lado,mesmo você achando aquilo tudo uma besteira...estar com voce era a melhor das coisas que existia na face da terra...mas voce nao achava o mesmo...
Um sorriso teu me fazia um completo apaixonado que imaginava como seria o amanha ao seu lado...
Talvez eu tenha sonhado demais,era nestes sonhos que eu mergulhava em todos os bons sentimentos e me esquecia de mim...e o tempo estava passando,enquanto eu caia em esquecimento,era só teus olhos que estavam em minha mente...
Talvez eu te quis demais,enquanto voce falava"O amor nao é assim...",foi por te querer demais que acabei te perdendo...Foi por te querer demais que sorri pra voce,mais sabendo que por dentro eu estava em prantos...
Talvez eu tinha sido aquele romantico,que passou a noite acordado pensando em voce,ou aquele que pegou a mais linda flor pra te dar,ou aquele que da musica tirou a mais linda melodia pra fazer seu dia feliz. E voce nem ligou...
Talvez eu fui aquele que cuidou de voce e te deu carinho quando voce mais precisou...mas quando eu precisei dos seus cuidados e do seu carinho voce me disse que estava muito ocupada,e que outro dia daria tudo que estivesse precisando,mais que naquele exato momento nao era possivel...
E o tempo passou...
Prefiri seguir o caminho,mesmo sentindo dor,se sentindo cansado,eu segui...
Do meu sofrimento,da minha dor tirei aprendizados,terei experiencias que me ajudaram a ter força...
Talvez a fortaleza que me conduz,tenha me deixado mais sereno,mais consciente de que relacionamentos nao sao feitos apenas por uma pessoa,mais por duas...Pessoas que se entregam sem medo,que estao dispostas a passar por qualquer adversidade,que estao cientes que teram dias felizes mais que teram dias tristes...mais se existir sentimentos verdadeiros tudo será superado...
Talvez eu espere a felicidade,mas se eu esperar estarei perdendo tempo,entao chega da incerteza do TALVEZ, e chega de esperar...A felicidade,o Amor nao batem na porta...Para conseguir tudo isso voce tem que ir atras e lutar por isso...
Esqueça o TALVEZ!
Viva o agora,o que for pra ser vai ser...!

Boa noiTe Blogueiros...!

P.S.-Dedico esse texto a uma pessoa mais que especial...

Mari A. G. =P
"Texto escrito dia 08 de Fevereiro de 2008"

Nenhum comentário: