domingo, abril 13, 2008

Quando voce vai embora!



Vou Te contar como eu me sinto...
Quando voce vai embora...
É triste voce ir...Mesmo sabendo que nao é possivel!
Eu tento te ver mais um pouco...
As vezes como agora fico triste...
Por nao poder xegar em voce...
Por nao poder te ver,nem que seja de longe...
Sinto tanta sua falta...
Eu vivo de voce...
Vivo do que para muitos é algo sem sentido..
Mais que para mim é algo inexplicavel...
Essa forma de nos comunicarmos...Quem me faz tao bem!
Amo esse mundo que nos aproximou!
Estamos distantes!
Mais procuramos um ao outro...
A dias...Meses...E a quase 2 anos...
Mesmo que um dia voce nao possa mais...
Continuarei sempre a vir aqui!
Para te contar sobre meus dias...
Contar como foi o sonho que eu sonhei com voce!
Que foi tao bom sentir seu cheiro!
Nao chore!
Seu rosto nao merece lagrimas tristes...
Feche os olhos...
Lembre-se sempre...Eu te amo!
Eu nunca vou perder a esperança de te encontrar..
De beijar sua boca...
Sentir seu toque...
Seus labios nos meus...
Sua respiraçao...
Olhar nos teus olhos...
Abraçar voce...
Te agradecer por tudo...
Por ser meu presente de Deus...
Vamos rir de tudo que passamos!
E andar de maos dadas com voce..."
Na verdade tudo que eu queria era te ter agora do meu lado...mais nem tudo que sonhamos,se torna realidade isso é fato!Mais sei que me restam as lembranças de tempos bons,tempos de risos verdadeiros,de abraços sinceros...e pode passar dias,meses,anos, decadas que eu nunca,jamais esquecerei o que eu vivi com voce!...

Boa NOite Blogueiros! =)

Mari A. G. =)

Um comentário:

Márcia disse...

Ei, Mariana! Entrei no seu blog por acaso e me deparei com mensagens absolutamente lindas. Por fim, este vídeo com cenas do filme mais emocionante que já assisti (A casa do lago.).
Parabéns!
Márcia