quarta-feira, janeiro 23, 2008

Antes que o dia termine...




Antes que o dia termine...
Eu desejaria fechar os olhos e lembrar de cada detalhe do seu rosto...Eu faria desse momento o melhor e o unico de toda a minha vida...
Eu navegaria nos sonhos que me levam pra outra dimensao onde as lagrimas nao caem mais...Onde eu iria me ver ciente das coisas que fiz e das coisas que eu ainda faria no dia seguinte...
Eu pediria apenas mais um por do sol,ou uma noite estrelada e que na minha mente estivesse voce pra poder sempre lembrar como é sentir algo tao especial por alguem...
Eu faria tudo igual pra nao correr o risco de esquecer se cometi ou nao erros...mais quem nao erra??Somos seres humanos faz parte do nosso progressos os erros,costumo falar que eu aprendo mais com meus erros do que com meus acertos...
Eu queria que antes do dia terminar você estivesse comigo,nao precisava de você falar absolutamente nada...apenas olhar no meus olhos e eu contemplar o máximo da beleza apesar das suas imperfeiçoes...
Eu queria sentir a essencias das palavras e me permitir falar coisas que pensei em falar mais nao falei,talvez pela insegurança,talvez pelo medo,talvez por ser eu...
Eu queria fazer as escolhas certas e ter a certeza de que valeu a pena estar com você e colocar um sentindo em tudo isso e ver que a vida nao depende somente de mim ou de você mais depende de nós...Que quando se faz isso tudo é vivido intensamente...
Eu apesar do dia estar quase terminando nao me preocuparia com o tempo...pois cada segundo dele foi vivido junto de você,compartilhando momentos e se auto conhecendo...
E assim o dia acaba...Tendo na minha mente imagens de um sonho...nao na verdade de um sonho nao...Mas da realidade onde tudo pode e deve ser vivido com tamanha intensidade,e sei que amanha tem uma nova chance para se viver tudo isso...mais nunca se esquecendo das palavras que foram ditas,dos toques intensos,de um olhar apenas... mais que me disse tudo que eu precisava ouvir...Amanha é um outro dia...Viva e aprecie o que tem de melhor!

Boa Tarde Blogueiros!
Mari A. G.=P

Nenhum comentário: