sexta-feira, agosto 10, 2007

Fisioterapia Neurologica e Projeto Neuronio da UCB

Os disturbios neurológicos comumente causam disturbios temporarios ou permanentes que prejudicam o individuo em suas funçoes diárias e profissionais.A abordagem fisioterapeutica especializada contribui substancialmente para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes e de seus familiares, apesar de disturbios neurologicos persistentes.

"Eu ofereço essa parte do meu Blog pra duas pessoas mais que especiais....Q amam neuro,e que eu tenho certeza que serão otimos profissionais na area de fisioterapia neurológica...Renata e Marcos Vinicius...!"

Beijos pra vcs! =P
P.S- Projeto Neuronio realizado na Universidade Católica de Brasilia cresce a cada dia que passa!E esse segundo semestre de 2007 promete mais ainda!

Um comentário:

Unknown disse...

Mariiii chiquita lindaaaaa!!!!!.....Vc sabe que eu te amooo muitooo neh!?E realmente amo muito o que eu to fazendo,peço a Deus que continue nos dando entusiasmo e força pra continuar seguindo,porque inteligência e capacidade Ele já nos deu....não quero me perder de vocês mas se me perder quero reencontrá-los pra olharmos juntos para trás e lembrarmos de tudo isso que estamos vivendo agora e compartilhar o sucesso de sermos todos profissionais bem sucedidos....resultado merecido da nossa luta atual e constante!!!!!
Apesar de passos vacilantes e receios que acontecem de vez enquanto eu acredito muito na gente e que os nossos sonhos e ideais de hoje possam se tornar a nossa realidade concretíssima que nós aspiramos e.....é claro.....merecemos neh!?rs